Vôlei
None

THAÍSA

Liberada por clube turco, Thaísa irá jogar em clube brasileiro na temporada de 2018

Central é vinculada ao Eczacibasi Vitra, da Turquia, e deve vir para o Brasil

postado em 20/09/2017 11:11

Reprodução
Um dos maiores nomes do vôlei nacional, Thaísa está bastante próxima de retornar às quadras brasileiras. Atualmente vinculada com o Eczacibasi Vitra, da Turquia, a central renovou seu contrato até 2019 e conseguiu uma liberação para que consiga se recuperar da lesão no joelho esquerdo no Brasil e retorne às atividades por um clube brasileiro.

Operada no último mês de junho, a atleta bicampeã olímpica tem seu retorno ás quadras previsto para o início de janeiro de 2018. Estudando propostas de clubes brasileiros, a jogadora foi liberada pelo seu clube turco para a disputa da Superliga 2017/2018.

“Estou muito feliz por ter renovado por mais um ano com o meu clube na Turquia, por continuar a fazer meu tratamento com pessoas que confio e em permanecer ao lado da minha família, especialmente porque essa é uma fase muito difícil”, declarou.

Thaísa sofreu uma lesão na cartilagem, que precisou ser transplantada, e no menisco durante a disputa da liga turca, no mês de janeiro. Em abril, a central sofreu uma nova contusão. Dessa vez, no ligamento lateral do tornozelo direito. Após dois dias internada em um hospital de Istambul, e impossibilitada de continuar a temporada, retornou ao Brasil no dia 16 de abril. Desde então vem tratando-se com o fisioterapeuta Fernando Fernandes, da seleção brasileira. No mês passado, a atleta voltar a realizar trabalhos na academia.

Tags: Vôlei Thaísa volei