Futebol Nacional
None

FLAMENGO

Flamengo se assusta com valores pedidos e Dudu e Lucas Barrios ficam distante de acerto

Proposta do rubro-negro está abaixo da pedida dos atletas e eles saem da pauta

postado em 18/12/2014 13:53 / atualizado em 18/12/2014 14:00

Gazeta Press

AFP PHOTO/Raul ARBOLEDA
A diretoria do Flamengo tenta reforçar o elenco para a próxima temporada, mas sofre com os altos valores dos jogadores. Nesta quinta-feira, o clube ficou mais longe de acertar com os atacante Dudu e Lucas Barrios. A proposta dos rubro-negros pelos atletas está abaixo da pedida de ambos e, assim, os dirigentes passam a pensar em novas opções no mercado de transferências.

No caso de Dudu, o Flamengo fez uma proposta por 50% dos direitos do jogador ao Dínamo de Kiev-UCR. No entanto, os ucranianos responderam afirmando que só aceitam negociar o atleta em definitivo.

Já com o paraguaio Lucas Barrios, a pedida salarial do jogador foi considerada alta pelos rubro-negro. Além disso, o Spartak Moscou-RUS, pediu um valor alto para negociá-lo em definitivo. Com isso, os flamenguistas fizeram uma contra proposta com um pedido de empréstimo.

O pensamento da diretoria do Flamengo é seguir negociando com os jogadores e torcer para que ambos não sejam contratados por nenhum clube. Assim, os flamenguistas esperam que ucranianos e russos possam diminuir os valores pedido.

Os dirigentes correm contra o tempo para anunciar reforços, pois o elenco do Flamengo tem reapresentação marcada para 5 de janeiro. Até lá, a comissão técnica espera poder contar com todos os jogadores para iniciar a pré-temporada.

Tags: dudu gremioers flamengorj