Futebol Nacional
None

INTERNACIONAL

Retornos de D'Alessandro, Juan e Nilmar deixam Internacional próximo de sua formação ideal

Trabalho desta terça-feira deve definir a equipe que jogará diante do Ypiranga

postado em 31/03/2015 11:08 / atualizado em 31/03/2015 11:19

Alexandre Lops/Internacional

Três titulares importantes do Internacional retornaram aos treinos sem limitações: Nilmar, Juan e D’Alessandro trabalharam normalmente com os demais companheiros e ficam à disposição para o jogo desta quarta-feira, diante do Ypiranga, no Beira-Rio.

A tendência é que o técnico Diego Aguirre escale Juan e D’Ale entre os titulares. O argentino, inclusive, participou de quase 60 dos 90 minutos da partida diante do Avenida, na última quarta, e deve ser titular pela primeira vez nas últimas quatro semanas. Já Nilmar, que teve recuperação mais lenta de sua lesão muscular na coxa, ficará no máximo como opção no banco. A ideia é aproveitá-lo como titular no domingo, diante do Passo Fundo.

Além de D’Alessandro e Juan, Aguirre contará com a volta de Aránguiz e Vitinho, convocados na última semana. Para as próximas semanas é que o grupo deverá estar realmente completo: o atacante Lisandro López e o volante Wellington são os próximos a deixar o departamento médico, e podem ficar disponíveis para as etapas decisivas do estadual.

O trabalho desta terça-feira deve definir a equipe que jogará diante do Ypiranga, em partida atrasada da 6ª rodada do Gauchão marcada para esta quarta. A tendência é que o uruguaio escale o que tem de melhor, afinal, o Inter precisa da vitória para conquistar a liderança da competição. O Colorado está um ponto atrás do Grêmio, que tem uma partida a mais já disputada.

Tags: internacionalrs gaucho