O Troféu Telê Santana, concedido na noite desta segunda-feira, no Palácio das Artes, premiou Tupi e Boa Esporte. A equipe de Juiz de Fora e os juniores do Coelho foram os destaques nacionais, enquanto o time de Varginha recebeu a premiação por destaque do interior.
O Tupi recebeu o Troféu Telê Santana por ter sido campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe de Juiz Fora, então comandada por Ricardo Drubscky, conquistou o título nacional com vitória na decisão sobre o Santa Cruz.
“Foi um feito fantástico vencer a Série D. Os atletas se envolveram com o clube e a cidade”, comentou o presidente do Tupi, Áureo Fortuna
Já o Boa Esporte, por sua vez, levou a premiação de destaque do interior pelo título do Módulo II do Campeonato Mineiro. Depois disso, ainda fez campanha regular na Série B do Campeonato Brasileiro, lutando pelo acesso à Primeira Divisão até a última rodada. No Troféu Telê Santana, o time de Varginha superou Ipatinga (Campeão da Taça MG e acesso à Série B), Araxá (Campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro).
Comentar notícia
Verificando informações
Comentar notícia
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.