None

SÉRIE C

Tombense vacila, leva dois gols na reta final da partida e empata com a Portuguesa em casa

Equipe mineira vencia por 2 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo

postado em 27/07/2015 23:26

No estádio Soares de Azevedo, a Portuguesa conquistou um suado empate de 2 a 2 com o Tombense, e se manteve na quinta colocação do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira. Rafael Pernão marcou duas vezes para os donos da casa, mas Guilherme Queiróz salvou a Lusa.

Em sétimo na tabela de classificação, o Tombense enfrenta, fora de casa, o Tupi, no próximo domingo, às 16h, no Municipal de Juiz de Fora. Na mesma décima rodada, a Portuguesa recebe o Londrina, no Canindé, às 11h, do sábado. O confronto é direto pela quarta posição.

O jogo –
Tudo começou aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Rafael Pernão bateu de dentro da grande área e não deu chances ao goleiro Tom, abrindo a contagem.

O jogador voltou a aparecer aos 37 da etapa final. Mais uma vez na área, cortou o zagueiro e soltou a bomba, ampliando o marcador.

A Lusa reagiu aos 43 e aos 47. Primeiro, Guilherme Queiróz subiu mais alto e conseguiu vencer a zaga do Tombense, fazendo o primeiro do time Rubro-Verde. Depois, foi a vez do artilheiro pegar de primeira e igualar o placar nos acréscimos.

Tags: portuguesasp seriec