None

SÉRIE D

Sem vencer na Série D e com reforços, Villa enfrenta o Gama para engrenar na competição

Além dos seis reforços, o técnico Felipe Surian também chega com a missão de reerguer o Leão

postado em 02/08/2015 08:00 / atualizado em 02/08/2015 18:41

Divulgação/Villa Nova
Após ameaçar não competir na Série D pela crise financeira que enfrenta, o Villa Nova parece ter decidido de vez entrar na disputa ao acesso à Terceira Divisão. Reforçado por nomes conhecidos dos torcedores mineiros como Luizinho (lateral-direito), Alan Taxista (atacante) e outros quatro contratados, a partida deste domingo contra o Gama pode representar uma virada na competição para o clube de Nova Lima.

O único reforço do Villa que não poderá estrear contra a equipe do Distrito Federal será Michel Elói, que não conseguiu se regularizar a tempo desta partida.

Sabendo da importância da partida, a diretoria do Villa preparou uma promoção de ingressos. As 50 crianças que chegarem primeiro, bem como as 50 mulheres, não pagam a entrada para o jogo. Os demais torcedores pagam 20 reais a inteira e 10 reais a meia.

O técnico Felipe Surian acredita que, com os reforços recém-apresentados, o Villa Nova pode se reerguer na competição nacional.

“Com essas peças que estão chegando, só falta um pouco de lapidação, qualidades todos eles tem. Torcida já os conhece. Com certeza será uma equipe diferente, que buscará a vitória a todo momento para buscar consequentemente o acesso”, disse o treinador.

Atualmente na lanterna da Série D, o Villa tem dois jogos e duas derrotas até o momento. Uma vitória contra o Gama no Estádio Castor Cifuentes leva o Leão do Bonfim à terceira posição do Grupo 6, não deixando que Duque de Caxias e Crac se distanciem ainda mais para a próxima fase do campeonato.

Tags: interiormg seried villa gama gamadf villanovamg leão do bonfim