None

SÉRIE D

Villa Nova começa vencendo por 2 a 0, mas cochila e acaba derrotado pelo Gama

Leão do Bonfim perde mais uma e segue sem vencer na Série D

postado em 02/08/2015 18:01 / atualizado em 02/08/2015 21:01

Reprodução/Twitter/Gama
O dia era para ser de festa. Promoção de ingressos para a torcida, técnico novo e reforços em campo. Entretanto, nada disso foi suficente para o Villa Nova somar os primeiros na Série D. Após começar vencendo com tranquilidade por 2 a 0, o Leão do Bonfim não conseguiu administrar o resultado, cometeu erros e acabou derrotado por 3 a 2 em pleno Castor Cifuentes, na cidade de Nova Lima.

O jogo – O Villa começou bem o primeiro tempo. Logo aos 18 minutos, Walter Minhoca abriu o placar em cobrança de falta. O Villa ampliou ainda na etapa inicial com Michel Douglas, mas logo depois o Gama diminuiu, de pênalti, com Rafael Grampola.

Aos dois minutos da etapa complementar, a equipe do Distrito Federal empatou o jogo com um gol de Alekito. Depois, conseguiu a virada com Jonathan Reis, que driblou o goleiro Thiago Braga para marcar.

Com o resultado, o time de Nova Lima segue na lanterna do Grupo 6 da Quarta Divisão, com três derrotas em três jogos. A próxima partida do Leão será contra o Botafogo-SP, fora de casa. Se vencer, o Villa Nova deixará a lanterna e ultrapassará justamente o adversário paulista.

Tags: gama séried villa nova leão do bonfim