None

VILLA NOVA

Villa Nova acerta com ex-zagueiro do América

Gabriel, de 32 anos, defenderá Leão do Bonfim no Campeonato Mineiro de 2016

postado em 23/11/2015 18:48 / atualizado em 23/11/2015 19:01

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
O Villa Nova acertou a contratação do zagueiro Gabriel Santos, de 32 anos, que defendeu o América entre 2010 e 2012. O acerto foi confirmado ao Superesportes pelo jogador Fábio Júnior, que também atua como gerente administrativo do Leão do Bonfim.

“Acertamos com o Gabriel, um cara que subiu junto comigo, no América, de experiência muito grande. Nossa ideia é essa: trazer quatro ou cinco experientes para correr junto com os mais novos”, disse Fábio Júnior.

Pelo Coelho, Gabriel subiu da Série B para a A, em 2010. Ao todo, marcou 14 gols em 126 jogos, sendo conhecido como “zagueiro-artilheiro”. Seu último clube foi o Icasa.

Outros atletas veteranos que devem defender o clube de Nova Lima no Campeonato Mineiro de 2016 são o lateral-esquerdo/armador Roger Guerreiro, que se naturalizou polonês e jogou a Eurocopa de 2008, e o atacante Soares, ex-Cruzeiro.

O Villa também trouxe os goleiros Thiago Leal (ex-Barra Mansa-RJ), Luís Guilherme (ex-Botafogo/RJ); os zagueiros Max Lelis (ex-Remo), Rafael Mourisco (ex-Concórdia-SC), Tiagão (ex-Barra Mansa/RJ) e Luis Antônio Campos Jr.; os laterais-direitos Marcelo Tchê (ex-CRAC-GO) e Marcelo Sena; os volantes Marcinho Pitbull (ex-CRAC-GO), Jhonata Alexandre (ex-Gonçalense-RJ), Bruno Trindade; os armadores Marielson, Júnior Alves, Paulo Henrique (ex-Sport Jaraguá-SC), Julinho, Advam (ex-Wiesen, da Áustria); e os atacantes Jonathan (ex-CRAC-GO), Jeferson Gabriel, Bruno Sena e Soares (ex-Brasil de Pelotas-RS).

Estes jogadores se juntarão aos três que restaram do grupo de profissionais – o volante Marcelo Rosa, o armador Igor e o goleiro André – e aos juniores que serão promovidos: Dudu, Ailan, Gabriel, Ravelli, Ricardo, Índio, Breno, Wellington, Rui e Jefferson.

Tags: coelho américa interiormg americamg Villa Nova