None

LUTO

Clubes e personalidades do futebol prestam homenagem a Carlos Alberto Silva

Ex-treinador mineiro faleceu em Belo Horizonte nesta sexta-feira

postado em 20/01/2017 13:12 / atualizado em 20/01/2017 15:47

Reprodução
Clubes e personalidades do esporte prestaram homenagem ao ex-treinador Carlos Alberto Silva, depois de seu falecimento nesta sexta-feira, em Belo Horizonte. Técnico de grandes clubes e da Seleção Brasileira, Carlos Alberto foi lembrado nas redes sociais e sites por algumas dessas instituições e também por colegas de profissão e jogadores.

América, Atlético e Cruzeiro, clubes mineiros dirigidos por ele, também se manifestaram sobre a perda. Coelho e Raposa divulgaram em seus sites oficiais notas lamentando a morte de Carlos Alberto Silva. O Cruzeiro exaltou os feitos do técnico pelo clube, enquanto o América prestou solidariedade aos amigos e familiares. O Atlético lamentou a morte de Silva em seu site e em redes sociais:


O Guarani de Campinas, clube onde o treinador se destacou ao conquistar o Campeonato Brasileiro de 1978, publicou uma mensagem de agradecimento por "todo serviço prestado e por elevar o nome do clube". Também por nota, o Porto, de Portugal, prestou suas condolências, dizendo que "Carlos Alberto Silva ganhou por mérito próprio um lugar na história do FC Porto", exaltando as conquistas dos títulos de campeão português em 1992 e 1992.

O ex-goleiro João Leite, que  foi treinado por Carlos Alberto no Galo em 1981, foi uma das personalidades a lamentar a morte do ex-treinador.

Companheiro de profissão de Carlos Alberto Silva, o técnico Levir Culpi também usou as redes para se manifestar sobre a perda do colega. Além dele, nomes como o ex-jogador Neto e o zagueiro Leandro Castán, que era atleta do Atlético quando Carlos Alberto Silva era diretor de futebol, lamentaram o ocorrido.

 

Confira algumas das manifestações sobre a morte de Carlos Alberto Silva:









Tags: cruzeiroec alteticomg americamg corinthianssp guaranisp portuguesasp futinternacional