None

SÉRIE C

Com gols no segundo tempo, Tombense e Tupi empatam na estreia da Série C do Brasileiro

Equipes mineiras voltam a entrar em campo no próximo sábado pela Série C

postado em 13/05/2017 20:00 / atualizado em 13/05/2017 20:43

Tombense e Tupi estrearam na Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado, com um empate em 1 a 1, no Almeidão, em Tombos. Apesar das várias modificações em relação aos times que estiveram em campo na 11ª rodada do Mineiro, as equipes conseguiram, sobretudo no segundo tempo, fazer um jogo movimentado.

Os times entraram em campo bastante modificados em relação à última rodada do Campeonato Mineiro. No Tombense, apenas o goleiro Darley e o zagueiro Anderson estiveram em campo contra a URT, no dia 9 de abril, em Tombos.  No Tupi, um time menos mexido, mas ainda muito diferente daquele que empatou com o Uberlândia, na mesma data. Dos 11 titulares nesta estreia de Série C, cinco estiveram em campo no Triângulo Mineiro.

Após um primeiro tempo morno, sem muitas chances criadas de lado a lado, as equipes voltaram para o segundo tempo com maior ímpeto ofensivo. Aos 24 minutos, o atacante Matheus Pato abriu o placar para o Tupi após boa jogada de Diego Luís. Dez minutos depois, no entanto, o atacante Keké sofreu pênalti, que Max bateu para empatar para o Tombense.


Agora, o Tupi recebe o Ypiranga-RS, às 16h do próximo sábado, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Também no sábado, o Tombense enfrenta o São Bento-SP, às 17h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

*sob supervisão de Bruno Furtado

Tags: interiormg tupimg seriec tupi tombense