Velocidade
None

FÓRMULA 1

McLaren volta a sofrer com motor Honda e deixa treino desta manhã, realizado em Barcelona

Equipe teve de parar por aí por conta de um vazamento no sistema hidráulico

postado em 26/02/2015 12:13

Reprodução/Twitter

O entrosamento entre a McLaren e a japonesa Honda deu novos sinais de que vai demorar mais do que se imaginava para acontecer. O piloto Jenson Button deu apenas sete voltas nos testes coletivos de pré-temporada, na manhã desta quinta-feira, em Barcelona, e teve de parar por aí por conta de um vazamento no sistema hidráulico, problema informado pela própria equipe em sua conta no Twitter. O motor terá de ser trocado para as atividades de sexta-feira.

Nas duas baterias anteriores, em Sepang e em Barcelona, a McLaren andou pouco, apresentando baixa quilometragem comparada à Mercedes, Ferrari e Red Bull. Tanto a Honda quanto a equipe britânica, afirmam que os ajustes virão com o tempo e que o carro estará melhor para a primeira corrida do ano, no dia 15 de março, em Melbourne, na Austrália.

No treino desta manhã, Lewis Hamilton cravou o tempo mais rápido, em 1min24s881, seguido por Felipe Massa, da Williams, e Daniil Kvyat, da Red Bull. No entanto, na parte da tarde, o brasileiro voltou com pneus macios e superou a marca do inglês da Mercedes, cravando o melhor giro do dia e do ano em Barcelona, até o momento, em 1min23s500. As atividades terminam no início da tarde, respeitando o horário de Brasília.

Tags: f-1 Mc Laren fórmula 1