Bahia
None

BAHIA

Gilson Kleina tem dúvidas para escalar equipe do Bahia que encara o Santos na Vila Belmiro

postado em 08/10/2014 14:21 / atualizado em 08/10/2014 14:28

Gazeta Press

Site do Bahia
Grande responsável pela ascensão do Bahia na Série A do Brasileiro, e pela consecutiva saída da zona da degola, o técnico Gilson Kleina, que acumula apenas três derrotas em onze jogos a frente do tricolor baiano, ainda não sabe qual será a formação titular que vai a campo diante do Santos, nesta quinta, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Há quatros jogos sem perder e três pontos acima do rebaixamento, o Bahia pode sofrer com a ausência de até três jogadores que são dúvidas para a partida de quinta. Com dores no joelho, o lateral Guilherme Santos fez um treino físico leve no gramado, assim como o meio-campista Branquinho, com dores na panturrilha. Já o atacante Rafinha, com um estiramento no músculo posterior da coxa, ficou tratando a lesão no departamento médico.

Com estas dúvidas, e mais a ausência certa de Galhardo, que não pode enfrentar o Peixe por questões contratuais, Kleina tentará montar um time para manter o bom nível de atuação e o retrospecto positivo na competição. A novidade para o confronto pode ser a volta de William Barbio, que sofreu um trauma no pé direito no último jogo.

TABELA COMPLETA DA SÉRIE A

STJD aceita pedido do Tricolor baiano

Nesta quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou o pedido de efeito suspensivo, feito pela diretoria do Bahia na noite de ontem, com relação à perda de dois mandos de campo, e liberou a Arena Fonte Nova para voltar a receber jogos da equipe.

Desta forma, o confronto direto diante da Chapecoense, no domingo, poderá ser realizado diante da torcida baiana e, inclusive, com promoção de ingressos: os bilhetes podem ser comprados por R$ 10.

Tags: bahiaba seriea santossp