Bahia
None

BAHIA

Bahia apresenta mais três reforços para a Série B

Laterais Adriano e Marlon e meia Eduardo disputarão competição pelo Tricolor

postado em 13/05/2015 18:15

Divulgação/Bahia
Com o elenco retornando de Lucas do Rio Verde (PR), após o empate sem gols com o Luverdense pela Copa do Brasil, o Bahia escolheu a tarde desta quarta-feira para apresentar três novos reforços do clube. Os laterais Adriano e Marlon e o meia Eduardo já cumprem a rotina de treinos no Fazendão, mesmo antes de serem oficializados no Tricolor.

Pensando em conquistar o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro, no qual foi rebaixado em 2014, o Bahia levou um antigo conhecido de Sérgio Soares para o clube. O meia Eduardo, de 21 anos, trabalhou com o treinador em 2014, quando atuava pelo Ceará. Contratado pelo Joinville acabou pouco aproveitado pela equipe e foi dispensado durante o estadual, sendo emprestado ao Tricolor até o fim da temporada.

O lateral esquerdo Marlon, por sua vez, veio do Paysandu após passagens por Criciúma e Vasco. O jogador está em Salvador desde a final do Baiano e já foi aprovado nos exames médicos exigidos pelo clube.

Já Adriano chamou a atenção após se destacar no Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista. Antes conhecido por “Apodi”, o atleta de 26 anos quer se desfazer do apelido e pediu para ser chamado apenas pelo primeiro nome no Bahia. O lateral direito fechou contrato de três meses com o clube, com cláusula de preferência para renovação.

“Estou muito feliz em assinar com o Bahia e darei meu máximo para corresponder a confiança da diretoria”, afirmou o novo jogador Tricolor.

Tags: serieb futnacional copadobrasil Bahia