Corinthians
None

CORINTHIANS

Camisa de Renato Augusto no triunfo sobre o Atlético, no Horto, está em leilão beneficente

Renda do leilão promovido pelo meia do Corinthians será revertida ao Hospital do GRAAC, que atende crianças e adolescentes com câncer

postado em 23/11/2015 19:14 / atualizado em 23/11/2015 19:22

Divulgação

Destaque do hexacampeonato corintiano, o meia Renato Augusto terá uma de suas camisas utilizadas na campanha do título leiloada. O uniforme da vitória sobre o Atlético por 3 a 0, no Independência, pela 33ª rodada do Brasileirão, poderá ser adquirido pelo torcedor e parte da renda será revertida ao Hospital do GRAAC, que atende crianças e adolescentes com câncer.

“É muito bom poder retribuir o carinho do torcedor. Proporcioná-lo a chance de ter em casa uma camisa usada em uma partida tão marcante na campanha do nosso título é um pouco do que posso fazer para aquele que tanto torceu por nós. Também fico muito feliz de colaborar com uma instituição que faz um trabalho tão bonito como o GRAAC”, afirmou o meia, que marcou sete gols pelo Timão nesta temporada.

O leilão da peça acontecerá virtualmente, no site Ídolos Eternos, no período de 23 de novembro a 8 de dezembro. Para participar da promoção, é necessário que o torcedor se cadastre e dê o seu lance. Aquele que fizer a maior oferta poderá receber a camisa das mãos do próprio Renato Augusto, no CT Joaquim Grava.

O duelo contra o Atlético ocorreu no dia primeiro de novembro e foi decisivo para os rumos do Campeonato Brasileiro, uma vez que o Galo era concorrente direto do Timão na luta pelo título. Com a vitória em Belo Horizonte, os paulistas acabaram conquistando o troféu após duas rodadas, no empate em 1 a 1 com o Vasco, em São Januário, na última quinta-feira.

Tags: corinthians seriea atleticomg