Corinthians
None

CORINTHIANS

Willians admite "chateação", mas garante que vai superar críticas da torcida do Corinthians

Torcedores reclamaram da entrada do volante na vitória diante do Cruzeiro

postado em 29/09/2016 08:24 / atualizado em 29/09/2016 16:15

Divulgação/Corinthians
Nem mesmo a vitória parcial por 2 a 0 e o bom futebol apresentado pelo Corinthians foram fatores suficientes para evitar que a torcida presente ao duelo contra o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, mostrassem todo seu descontentamento com o futebol do volante Willians. Pouco antes do gol cruzeirense, ele foi chamado para entrar na equipe pelo técnico Fábio Carille, ouvindo muitas vaias dos torcedores presentes ao setor Oeste.

Além da reprovação de alguns dos mais de 19 mil presentes ao local, Willians ainda ouviu a torcida vibrar ao caminhar novamente para o banco de reservas, esperando a definição de um escanteio que a equipe tinha a favor. Para piorar a sua situação, os donos da casa conseguiram tomar um contra-ataque após reposição de bola do goleiro Rafael e viram a Raposa marcar o tão perseguido gol fora de casa.

Logo que a bola foi recolocada em jogo pelo Timão, Willians ainda substituiu Rodriguinho, atleta que vem se destacando nos últimos jogos, para completar as reclamações dos alvinegros. Em campo, porém, mostrou boa desenvoltura com a situação, acertando alguns bons passes e não deixando os mineiros chegarem com perigo ao gol de Walter, feito que lhe rendeu elogios do treinador.

Após a partida, o meio-campista chegou a rir quando questionado sobre a reação dos torcedores, principalmente ao lembrar da vibração quando se encaminhou para o banco de reservas. Sorridente, ele assegurou não ter se preocupado com as queixas.

"Eu vim contratado porque eu tenho qualidade e todo mundo sabe do meu potencial, tenho o apoio de todos, diretoria, grupo é fantástico. Isso não me abala, não", disse Willians, que chegou no início do ano em uma conturbada negociação, que envolveu a saída do jovem Marciel para o Cruzeiro, detentor de seus direitos econômicos. Neste mês, o garoto voltou a integrar o elenco alvinegro, ao lado do próprio camisa 5.

Depois de chegar já com uma resistência, ele viu piorar ainda mais as queixas a respeito do seu futebol após sua entrada no clássico contra o Santos. Na ocasião, o Timão vencia por 1 a 0 na Vila Belmiro, mas viu o rival, mesmo sem apresentar um bom futebol, virar o placar.

"Só nós podemos viver isso aí. Fiquei chateado um pouquinho, mas o importante é que pude ajudar o Corinthians. Quando precisar de mim, eu vou estar disponível para o treinador", assegurou o atleta, que tem contrato de empréstimo válido com o clube do Parque São Jorge até o dia 31 de dezembro deste ano.

Tags: corinthians cruzeiroec seriea brasileiro mercadobola