Coritiba
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Coritiba recebe o Avaí no Couto Pereira para deixar a parte de baixo da classificação

Novamente titular, Wellington Paulista é esperança de gols do Coxa

postado em 30/05/2015 11:04

Divulgação Coritiba
Ainda vivendo um momento de instabilidade e precisando administrar duas competições, o Coritiba quer se afastar rapidamente da metade inferior da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2015 e, para isso, precisa fazer sua parte jogando no Couto Pereira , neste sábado, às 18h30 (de Brasília), abrindo a quarta rodada da competição. Os catarinenses, por sua vez, estão de olho nas proximidades do G-4.

O técnico Marquinhos Santos, que tem gostado da atuação da equipe, independentemente do resultado ou da competição, deve mexer pouco no time. Não deve contar com um dos principais nomes nesta retomada, o meia Thiago Galhardo, que foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória sobre a Ponte Preta, na quarta-feira. Já o volante Helder e o zagueiro Welinton, que foram poupados, retornam naturalmente.

Novamente titular, o atacante Wellington Paulista acredita que o grupo se encontrou e os resultados começarão a aparecer para o torcedor. "Estamos trabalhando muito forte, vejo que nós estamos melhorando a cada jogo. O grupo está fortalecido e isso será importante para o restante da temporada", disse.

A vitória sobre o Flamengo acendeu no Avaí, que passou maus bocados no Estadual, a esperança de uma sequência de temporada muito melhor. Porém, a suspensão do meia Marquinhos foi um banho de água fria na empolgação. Entre tentativas de efeito suspensivo e opções para substituí-lo, o técnico Gilson Kleina deve optar por Renan Oliveira. Na lateral esquerda, Eltinho, recuperado de lesão, pode ser a novidade no setor.

CORITIBA X AVAÍ


Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Data: 30 de maio de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Luis Carlos Câmara Bezerra (RN)

CORITIBA: Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Ivan; Helder, João Paulo, Rosinei (Negueba) e Ruy; Wellington Paulista e Rafhael Lucas.
Técnico: Marquinhos Santos

AVAÍ: Vagner, Nino Paraíba, Jeci, Antônio Carlos e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Renan Oliveira; Anderson Lopes e Hugo
Técnico: Gílson Kleina

Tags: coritiba avaisc brasileiro