Coritiba
None

CORITIBA

Ronaldinho a caminho do Coritiba? Torcida se empolga com possível contratação

Diretoria do clube paranaense negocia com Assis, irmão do jogador

postado em 17/01/2017 16:42 / atualizado em 17/01/2017 18:51

Reprodução/Twitter
A torcida do Coritiba está mobilizando as redes sociais para a vinda do ídolo do futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho. Depois de especulações de que a equipe paranaense traria o jogador para a temporada de 2017, os torcedores se empolgaram e criaram até hashtags.

Nas últimas semanas, a diretoria alviverde chegou a dizer que existe a conversa com o empresário e irmão do jogador, Roberto de Assis Moreira. O motivo da vinda de Ronaldinho teria questões ligadas ao marketing do clube, que enxerga a contratação do atleta como uma bom investimento ao clube.

Nenhuma rede social ficou livre da criatividade dos torcedores. Além das hashtags, a torcida também montou algumas imagens do ex-camisa 10 da Seleção Brasileira, com a camisa do clube do Paraná. "#TragamOBruxo", "R10noCoxa", "VemProCoxa" são os pedidos da torcida na rede oficial do Coritiba.

Atualmente, Ronaldinho está sem clube. Seu último time foi o Fluminense, em 2015, em que jogou apenas nove partidas. No mesmo ano, o meia também atuou pelo Querétaro, do México, onde teve passagem discreta e entrou em campo 29 vezes. Depois, participou apenas de jogos festivos e beneficentes.

Tags: coritibapr gremiors flamengorj atleticomg futinternacional futnacional mercadobola