Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Villas-Boas diz que possível saída de Mourinho do Real pressiona técnicos

Para Villas-Boas, um técnico como Mourinho desperta interesse em grandes clubes

Gazeta Press

Publicação:

03/02/2012 19:17

Enquanto os boatos sobre uma possível saída de José Mourinho do Real Madrid na próxima temporada aumentam, a pressão sobre os outros técnicos de clubes grandes fica cada vez maior. Ao menos é o que afirma seu compatriota André Villas-Boas, técnico do Chelsea.

"Um técnico da dimensão de José Mourinho, o número um do mundo, sempre vai ser um alvo atraente para qualquer clube de futebol", analisou o técnico do time londrino. "Ele se colocar à disposição para voltar à Inglaterra geraria interesse de City, United, Chelsea, Tottenham, Liverpool, Arsenal e assim por diante", explicou.

"Nesse sentido, de Mancini a Ferguson, de Dalglish a Redknapp, estamos todos sob pressão", admitiu o técnico de apenas 34 anos. Villas-Boas não é uma unanimidade em sua primeira temporada no comando do Chelsea, já que o time está na quarta posição, longe da disputa pelo título.

O técnico, porém, fez questão de ressaltar que, na situação atual, seu emprego está seguro e a saída de Mourinho é apenas hipotética. "No momento, o cargo do Chelsea não está vago, isso é o mais importante. Além disso, o técnico do Real Madrid não está disponível por enquanto. Mourinho está no melhor time do mundo", finalizou.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'