Futebol Internacional
None

MERCADO

Diretor de futebol da Fiorentina diz que seria 'dificílimo' recusar R$ 150 mi por Cuadrado

Barcelona e Manchester United estariam interessados no versátil jogador colombiano

postado em 29/07/2014 10:09 / atualizado em 29/07/2014 11:03

Gazeta Press

AFP PHOTO/Raul ARBOLEDA

Um dos principais nomes na lista de reforços do Barcelona, o colombiano Juan Cuadrado pode até se transferir para o clube catalão, mas, caso isso aconteça, será por um valor astronômico. Em entrevista ao Sky Sports, Daniele Prade, diretor de futebol da Fiorentina, atual clube de Cuadrado, disse que seria “dificílimo” recusar uma oferta de 50 milhões de euros (R$ 150 milhões) pelo jogador.

O clube italiano nega que tenha recebido proposta oficial de outras equipes. Além do Barcelona, o Manchester United, recém-assumido pelo holandês Louis van Gaal, aparece como outro interessado no futebol do colombiano.

De acordo com o jornal espanhol Marca, Cuadrado já teria manifestado o desejo de se transferir para o Barcelona. Porém, o empecilho é exatamente o alto valor desejado pela Fiorentina para liberar o jogador. Para conseguir fechar a transação por um preço que considera justo, o time catalão conta com a ajuda do colombiano, que deverá se reunir com a diretoria da Fiorentina no começo de agosto para discutir seu futuro.

O Barcelona pensa em contratar Cuadrado para ser o titular da lateral-direita, na vaga do brasileiro Daniel Alves, que deve ser negociado caso receba uma proposta.

Tags: mercado cuadrado fiorentina barcelona manchester