Futebol Internacional
None

BARCELONA

Empresário do colombiano Cuadrado confirma conversas com Barcelona: 'Nada oficial ainda'

Agente garante que não está tentando forçar saída do meia da Fiorentina

postado em 30/07/2014 17:43 / atualizado em 30/07/2014 17:46

Gazeta Press

REUTERS/Jorge Silva

Apesar de ter negado o interesse do Barcelona no fim da Copa do Mundo, Juan Guilhermo Cuadrado é alvo sim do clube azul-grená. De acordo com o agente do “garçom” e destaque da Seleção da Colômbia neste Mundial, o time de Neymar e Messi tem demonstrado interesse no atleta.

“É verdade que têm conversações com o Barcelona já há algum tempo, mas nada de oficial ainda. Quero assegurar que em nenhum momento foi equacionado uma estratégia pouco ortodoxa para forçar a sua saída”, afirmou Alessandro Lucci, empresário de Cuadrado, em declarações ao Tuttomercatoweb.

Atualmente, o colombiano atua pela Fiorentina da Itália. Além das boas atuações durante o Mundial no Brasil, Cuadrado também está fazendo sucesso no clube europeu. O meio-campo ajudou o time a alcançar a segunda posição na Copa Itália e a quarta colocação no campeonato nacional.

Após a vitória da Colômbia sobre o Uruguai na Copa, o Cuadrado negou a sondagem do Barça. “Interesse do Barça por mim? Não tem nada, ou pelo menos não disseram nada para mim pessoalmente”, respondeu o “garçom” colombiano ao Mundo Deportivo.

Tags: barcelona fiorentina colombia cuadrado