Futebol Internacional
None

LIVERPOOL

Brandon Rodgers ignora preço de Mario Balotelli e vê Liverpool melhor sem atacante italiano

Astro italiano não vem jogando bem e está sendo preterido pelo jovem Sterling

postado em 25/01/2015 16:52

AFP PHOTO
Mario Balotelli se recuperou de lesão, mas dificilmente deve voltar a ser titular do Liverpool. No empate sem gols deste sábado, contra o Bolton, o italiano já não atuou entre os onze, sendo preterido por Sterling. Segundo o técnico Brendan Rodgers, a equipe tem rendido mais em campo sem o atacante.

“É claro que é difícil para o Mario porque o time está indo melhor sem ele. Ele tem visto o verdadeiro Liverpool nas últimas semanas e viu o que é preciso fazer para estar no time. Tivemos uma boa conversa e ele sabe o que precisa mostrar para voltar à equipe. Passamos quase uma hora, ou mais, conversando ontem. Ele entendeu como é. Ele ficou de fora por uma semana e sabe o nível em que a equipe está agora, é difícil para ele”, declarou Rodgers.

Às vésperas do jogo de volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa, contra o Chelsea – o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, em Anfield –, o técnico garantiu que não cederá às pressões relacionadas ao valor pago ao Milan na transferência do jogador – contratado em agosto de 2014 pelos Reds com status de craque, após a saída de Luis Suárez, por 16 milhões de libras (R$ 61 milhões).

“Não importa o preço que custou. Se quer contribuir, você tem que se doar todos os dias no treino para estar relacionado na véspera do jogo”, alertou o comandante do Liverpool. Balotelli ainda não balançou as redes no Campeonato Inglês, e só marcou em duas oportunidades: na vitória sobre o Ludogorets, em setembro, pela Liga dos Campeões, e no triunfo contra o Swansea, em outubro.

Tags: inglesfut liverpool balotelli