Futebol Internacional
None

BARCELONA

Empresária assegura que lateral Daniel Alves pode fechar com outra equipe em breve

Com contrato até junho, brasileiro não pretende esperar oferta de renovação do Barça

postado em 04/03/2015 09:43 / atualizado em 04/03/2015 09:50

AFP PHOTO / PAUL ELLIS

As suposições sobre o futuro de Daniel Alves seguem crescendo na Catalunha. De contrato com o Barcelona até 30 de junho, o brasileiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. A agente do jogador, sua ex-mulher Dinorah Santana, revelou nesta quarta pela manhã à RAC1 que o lateral está muito próximo de acertar transferência a outro clube.

Descrente em relação à outra renovação com o Barcelona, a agente de Daniel deixou em aberto sua permanência, mas falou que não terá muita paciência para esperar. “Estamos perto de fechar com outro clube, as conversações estão avançadas. Daniel Alves está disponível ainda, mas não esperará muito mais pelo Barça”, admitiu ao programa ‘Tu dirás’.

Sem expectativas promissoras, a ex-mulher do lateral reclamou que o colocam como vilão nas tratativas. “Colocam o Dani como o vilão do filme. Querer fazer crer que ele está errado e não é assim. Essa situação cansa”, protestou Dinorah, que assim como Daniel, já se mostra cansada pelo impasse e a fim de encontrar uma solução.

Há pouco mais de uma semana, em entrevista à rádio Cadena COPE, Dinorah já havia revelado que, tanto ela quanto Daniel Alves, estavam “mais tristes do que decepcionados com o Barcelona”. A agente, que é sócia do jogador em diversos negócios no Brasil e no exterior, garantiu que o clube não se dirigiu a eles em nenhum momento para tratar da renovação.

Tags: barcelona espanholfut daniel alves