Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Real Madrid tem 'boas notícias' para tirar Alaba do Bayern de Munique, diz jornal espanhol

O lateral de origem também tem sido utilizado no meio-campo por Guardiola

postado em 29/03/2015 12:00 / atualizado em 29/03/2015 12:06

AFP PHOTO / CHRISTOF STACH
A megalomania de Florentino Pérez deve dar as caras mais uma vez em junho. O presidente do Real Madrid, conhecido pelo desejo irrefreável por grandes reforços, estaria avançando em conversas com representantes de David Alaba. O versátil lateral atualmente defende o Bayern de Munique, mas segundo o jornal Marca estaria disposto a rumar para a Espanha.

Após “reuniões positivas” duas semanas atrás, o clube merengue teria recebido informações de que “a decisão de Alaba é firme”. Ainda de acordo com a imprensa espanhola, o pai do jogador já estaria procurando uma via de deixar o Bayern após sete anos de vínculo.

Lateral esquerdo de origem, Alaba tem sido usado no meio-campo do Bayern de Munique com frequência. Por vezes o técnico Pep Guardiola ainda o usa como um dos articuladores da equipe, explorando suas características ofensivas pelo lado. Habilidades estas que chamam a atenção do Real Madrid.

Na última sexta-feira o jogador foi um dos destaques da goleada da Áustria sobre Liechtenstein. Ele marcou um dos gols da vitória por 5 a 0, ajudando sua seleção a consolidar a liderança do grupo G das Eliminatórias para a Eurocopa.

Tags: bayern alaba real madrid