Futebol Internacional
None

COPA AMÉRICA

Com lesão muscular, armador Ángel Di María vê participação na Copa América comprometida

Meia corre para recuperar forma a tempo de se apresentar ao grupo da Argentina

postado em 27/05/2015 13:12 / atualizado em 27/05/2015 13:21

Patrick Smith/AFP

Titular do meio-campo montado por Tata Martino, e peça fundamental para a Argentina alcançar a decisão do último Mundial, disputado no Brasil, Ángel Di María ainda tem presença incerta na Copa América deste ano, que será disputada no Chile entre junho e julho. Com lesão muscular, o jogador corre para recuperar as boas condições a tempo de se apresentar ao grupo, que se reúne em 30 de maio para começar a preparação.

Camisa 7 do Manchester United, e também da seleção argentina, Di María ficou em campo durante 23 minutos diante do Hull City, no último domingo, antes de deixar o campo reclamando de dores musculares. Na coletiva após o jogo, o treinador dos diabos vermelhos disse que substituiu Di María por precaução. “Ele reclamou de dores e resolvemos tirá-lo, mas não deve ser nada grave”, falou.

Relacionado na lista prévia de 30 convocados, divulgada há cerca de duas semanas, o jogador corre contra o tempo para sanar a lesão e tentar estar em campo na estreia da Argentina, dia 13, diante da seleção da Jamaica, em jogo válido pelo Grupo B da competição.

Tags: inglesfut argentina copaamerica di maría