Futebol Internacional
None

REAL MADRID

Empresário de Cristiano Ronaldo descarta PSG e garante: 'Ele se aposentará no Real Madrid'

Jorge Mendes afasta rumores sobre transferência do astro português

postado em 23/11/2015 12:56 / atualizado em 23/11/2015 13:04

AFP PHOTO/ JAVIER SORIANO
A fase turbulenta do Real Madrid e as atuações abaixo do desempenho normal de Cristiano Ronaldo são fatores que contribuem para alimentar especulações sobre uma eventual saída do craque para outro clube. Entretanto, Jorge Mendes, empresário do jogador, garante que nenhuma negociação irá acontecer, e o português fica na Espanha até se aposentar.

“Ronaldo no PSG? É impossível. Ele vai terminar sua carreira no Real Madrid”, disse o agente, rechaçando os fortes rumores que ligariam o nome de Cristiano para jogar na França, pelo Paris Saint-Germain.

Além da equipe da capital francesa, o Manchester United, ex-clube do craque, pelo qual ele ganhou notoriedade mundial e conquistou seu primeiro prêmio de melhor jogador do planeta, também pinta como um dos grandes interessados em contratar o atacante.

Entre as razões que motivariam Cristiano a mudar de time, estariam o relacionamento ruim com o técnico Rafa Benítez, a quem o jogador já teria pressionado a direção para que fosse demitido de seu cargo.

Tags: espanholfut psg cristiano ronaldo jorge mendes real madrid