Futebol Internacional
None

MUNDIAL DE CLUBES

Barcelona chega ao Japão ovacionado pela torcida e realiza primeiro treino sem Neymar

Time catalão, que irá enfrentar o Guangzhou Evergrande, já desembarcou em Tóquio

postado em 14/12/2015 09:40 / atualizado em 14/12/2015 18:11

AFP PHOTO / Yoshikazu TSUNO
O Barcelona aterrizou nesta segunda-feira em Tóquio após uma longa viagem para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Já sabendo quem irão enfrentar, já que o Guangzhou Evergrande venceu o América do México neste último fim de semana, os comandados de Luis Enrique foram recepcionados por cerca de 500 torcedores locais.

Vindo de Barcelona, o time aterrissou às 21h50 (de Brasília) deste domingo. Ao desembarcarem, os jogadores abandonaram o marasmo do avião para a agitação do público que esperava as estrelas com câmeras e uma série de objetos para serem autografados.

AFP PHOTO / Yoshikazu TSUNO
Como esperado, o trio MSN – Messi, Neymar e Suárez – foram os mais procurados pelos fãs e tiveram de driblar o grande público com o auxílio de um esquema de segurança para se dirigirem ao ônibus, rumo à concentração.

O Barcelona seguirá concentrado em Yokohama, onde estreia contra os chineses do Guangzhou Evergrande, time comandado por Luiz Felipe Scolari, na próxima quinta-feira, às 8h30 (de Brasília).

Treino

 

Depois da chegada do time catalão, Messi, Suárez e companhia já realizaram o primeiro treinamento sem solo nipônico. A grande baixa foi mesmo Neymar, que é ausência confirmada para o jogo contra os chineses, pela semifinal.

Como de costume, Luis Enrique poupou os jogadores que atuaram contra o Deportivo La Coruña de atividades mais intensas, com apenas movimentações suaves. Já o restante do elenco realizou um trabalho mais forte. A próxima sessão de treinamentos do Barça acontece na manhã deste terça-feira, no Mitsuzawa Stadium, em Yokohama.

Tags: mundialdeclubes barcelona guangzhouevergrande barcelona Mundial de Clubes Guangzhou Evergrande