Futebol Internacional
None

REAL MADRID

Cristiano Ronaldo tem lesão descartada, mas segue como dúvida para jogo de volta contra City

Sobrecarga muscular foi motivo da ausência do português na partida em Manchester

postado em 27/04/2016 12:54 / atualizado em 27/04/2016 13:05

AFP
Poupado da partida da última terça, contra o Manchester City, por precaução, Cristiano foi obrigado a acompanhar o empate sem gols em um dos assentos do Etihad Stadium. De volta a Madri nesta quarta, o português encarou exames médicos e não teve qualquer lesão mais grave detectada.

O incômodo no bíceps femoral, músculo posterior da coxa, portanto, deve ser decorrência de uma sobrecarga apenas, e não de uma ruptura, como temia o departamento médico do time espanhol. Ainda assim, o atacante – artilheiro da Champions – segue como dúvida para o jogo de volta, no Santiago Bernabéu.

Na ausência do craque, Zidane recorreu ao jovem Lucas Vázquez para formar o trio ao lado de Bale e Jesé, uma vez que o francês Benzema também não reuniu condições de atuar por conta de um problema físico. As maiores chances do Real na inglaterra, contudo, surgiram de jogadas aéreas – uma delas contou com desvio do brasileiro Casemiro e obrigou o goleiro Hart a praticar boa defesa.

Antes de decidir uma vaga na final da Liga dos Campeões, tentando buscar o 11º título europeu, o Real Madrid vai a Anoeta, sábado, para encarar a Real Sociedad, pelo Espanhol. A apenas um ponto de Barcelona e Atlético de Madri, que dividem a liderança com 82 pontos, os merengues ainda sonham com a conquista nacional para coroar a primeira temporada de Zidane como técnico da equipe principal.

Tags: ligadoscampeoes espanholfut cristiano ronaldo