Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Scholes diz que Pogba está supervalorizado e o vê abaixo de Messi e Cristiano Ronaldo

Jogador da Juventus é um dos mais cobiçados nesta janela de transferências

postado em 23/07/2016 14:51

AFP
O volante francês Paul Pogba é um dos jogadores mais cobiçados desta janela de transferências do mercado europeu. O atleta da Juventus vem sendo especulado em times como Manchester United, Real Madrid e PSG, porém, um ídolo dos Red Devils acha que os números que podem ser pagos não condizem com a qualidade do jogador, e que ele está supervalorizado.

“O agente dele está pedindo muito dinheiro para um jogador que não jogou um futebol de tanta qualidade, exceto uma ou duas vezes. É claro que ele teve uma grande temporada e tem um crescimento gigantesco. Eu só não acho que ele é um jogador que vale £100 milhões neste momento”, disse Scholes em entrevista ao Goal.

Na última semana a imprensa britânica afirmou que o Manchester United teria feito uma proposta de cerca de R$ 393 milhões a Juventus para poder contar com Pogba, o que ainda não foi confirmado pelas duas equipes.

O volante começou sua carreira no time inglês, com apenas 17 anos, mas não foi aproveitado pelo técnico Sir Alex Ferguson. O atleta, que atua na mesma posição que Scholes, foi banco do veterano.

“Por esse dinheiro você precisa de um jogador que marque mais de 50 gols em uma temporada, como Cristiano Ronaldo e Messi. Pogba não está lá ainda”, acrescentou Scholes.

Tags: pogba juventus messi cristiano ronaldo