Futebol Internacional
None

CHELSEA

Briga entre o técnico Antonio Conte e Diego Costa chegou até os vestiários do Chelsea

Eles se desentenderam durante a partida entre o Chelsea e Leicester, pelo Inglês

postado em 19/10/2016 14:24 / atualizado em 19/10/2016 15:42

Glyn KIRK/AFP
As relações entre o técnico italiano Antonio Conte e o atacante hispano-brasileiro Diego Costa seguem piorando no Chelsea. Durante o jogo contra o Leicester deste sábado, o goleador se desentendeu com seu treinador e a briga, inclusive, foi para fora do campo.

Segundo o jornal espanhol Marca, Conte e Costa seguiram discutindo até o vestiário após a partida e o conflito esquentou, ocorrendo "momentos de extrema tensão" entre os dois.

Costa, então, tirou satisfação com o treinador na frente dos demais jogadores, gritando e gesticulando que aquela seria a última vez que dirigiria a palavra a ele em público. O atacante também gritou que, se Conte não gostava de seu modo de jogar, que lhe tirasse da equipe.

O italiano teria reprimido Diego na partida contra o Leicester, já com 3 a 0 no placar, pois o atacante baixou os braços e deixou de aplicar pressão nos adversários. A resposta de Costa foi o pedido para ser substituído, algo que Conte ignorou e reprimiu ainda mais, aumentando o conflito.

Recentemente, após a vitória do Chelsea por 2 a 0 sobre o Hull City, Conte elogiou Costa e exaltou sua importância para a equipe na atual temporada. Com 7 gols, o hispano-brasileiro é o artilheiro do Campeonato Inglês, a frente de Romeno Lukaku (Everton) e Sergio Aguero (Manchester City).

Tags: conte chelsea campeonato inglês diego costa