Futebol Internacional
None

CHAPECOENSE

Mourinho faz lembrança ao colega Caio Júnior, vítima em tragédia: 'Vamos sentir muita falta'

Técnico do Manchester United destacou carreira do brasileiro no futebol português

postado em 01/12/2016 11:57 / atualizado em 01/12/2016 12:08

AFP

Entre as 71 pessoas vitimadas no trágico acidente da última terça-feira envolvendo o avião que levava a delegação da Chapecoense até Medellín, na Colômbia, está o técnico da equipe, Caio Júnior. Ex-atleta com passagens pelo futebol português em sua carreira como jogador, ele foi lembrado por José Mourinho, técnico do Manchester United, logo após a partida dos Red Devils na última quarta-feira.

“Lamento a morte do treinador Caio Júnior, que jogou em Portugal por muitos anos. É alguém de quem vamos sentir muita falta em Portugal, porque ele deixou muitos amigos lá. Obviamente, não dá para, apesar do nosso bom resultado e nosso desempenho no jogo, esquecer a tragédia que vitimou tantos colegas de profissão”, comentou.

Mourinho, também jogador de futebol antes de se tornar técnico, atuou em Portugal na mesma época que Caio Júnior. Mais precisamente em 1987, quando o brasileiro era atleta do Vitória de Guimarães, e Mou ainda jogava pelo clube Comércio e Indústria, de Setúbal.

No comando do United, o treinador português se recusou a comemorar devido ao momento triste devido a tragédia, no entanto, sua equipe acabou vencendo o West Ham por 4 a 1 em duelo válido pela Copa da Liga Inglesa.

Tags: inglesfut chape chapeco jose mourinho caio junior