Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Manchester City divulga foto de Gabriel Jesus depois da cirurgia no pé direito

Brasileiro sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé

postado em 17/02/2017 10:52 / atualizado em 17/02/2017 10:56

O atacante Gabriel Jesus se lesionou na última segunda-feira, na partida do Manchester City diante do Bournemouth, em rodada válida pelo Campeonato Inglês. O brasileiro sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e, além de necessitar de um processo cirúrgico, deve ficar longe dos campos por, pelo menos, oito semanas. Nesta sexta-feira, o clube inglês publicou uma foto do jogador depois da cirurgia e afirmou que manterá os torcedores atualizados sobre o assunto.



Junto com o irmão e os agentes, o jogador se dirigiu a Barcelona, na última quarta-feira, para poder operar e iniciar o tratamento da lesão. Na publicação do City, com uma foto do Jesus sorrindo após a cirurgia, o time se mostrou confiante na recuperação em sua recuperação: “Todos os sorrisos e um sinal de positivo de Gabriel Jesus depois de sua operação no pé, em Barcelona. Vamos mantê-lo atualizado sobre o seu progresso”.

O camisa 9 da Seleção Brasileira chegou como promessa ao time comandado pelo técnico Guardiola. E, até então, estava dando conta do recado. Relacionado para seis partidas, o garoto de 19 anos já marcou três gols para os Citizens. Com a lesão, Gabriel desfalcará a equipe inglesa por um bom tempo.

Além de ficar de fora dos campos europeus, Gabriel também não poderá atuar com a amarelinha pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra o Uruguai, no dia 23 de março; e contra o Paraguai, no dia 28.