Futebol Internacional
None

PSG

Trezeguet elogia Cavani em novo posicionamento e crava PSG nas quartas da Liga

Uruguaio Cavani tem sido decisivo nos jogos do clube de Paris

postado em 20/02/2017 10:51 / atualizado em 20/02/2017 10:58

AFP / CHRISTOPHE SIMON
Após a saída de Ibrahimovic do Paris Saint-Germain, Edinson Cavani se tornou um dos atletas mais decisivos da equipe. O uruguaio já marcou 34 gols nesta temporada e é um dos principais concorrentes ao prêmio Chuteira de Ouro – concedido ao jogador com mais tentos pelo campeonato nacional.

Com o esquema do PSG tendo apenas um atacante de referência, Cavani jogava como ponta direita, enquanto Ibrahimovic era o centroavante. Com ótimas atuações, o uruguaio recebeu elogios do ex-atacante David Trezeguet.

“Nesta temporada, Cavani está de volta à sua posição favorita. Ele está mostrando muito entusiasmo e categoria, e está trabalhando para ficar melhor e ajudar ainda mais seus companheiros. Ele é um jogador excepcional”, afirmou o francês.

A última atuação de destaque de Cavani foi na última quinta-feira, quando o PSG goleou o Barcelona por 4 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ocasião, o uruguaio anotou o quarto tento dos franceses.

“Foi uma partida excepcional! Paris Saint-Germain conquistou a vitória com uma performance de alto nível. O time mostrou sua qualidade, 4 a 0 foi espetacular! Mesmo ainda tendo o jogo de volta, o PSG já está 100% classificado para as quartas de finais”, concluiu.

Tags: selefut psg cavani