Futebol Internacional
None

CAMPEONATO INGLÊS

Guardiola dispara contra críticas ao trabalho de Arsene Wenger no Arsenal

Treinador está no comando da equipe londrina há mais de vinte anos

postado em 20/02/2017 15:10 / atualizado em 20/02/2017 15:16

AFP / Paul ELLIS
As contestações ao treinador Arsene Wenger, comandante do Arsenal, da Inglaterra, tem sido frequentes logo após a equipe novamente ter sido vítima do Bayern de Munique nas oitavas de final da Liga dos Campeões, dessa vez sendo goleado por 5 a 1. No entanto, para o colega de trabalho Pep Guardiola, o treinador dos Gunners é vítima de um ataque desmedido contra seu trabalho.

"Aquilo que ouvi nos últimos 10 dias de antigos jogadores e jornalistas acerca de Arsene Wenger é inaceitável. O nosso trabalho, neste momento, não é respeitado por ninguém", disparou o técnico do Manchester City em contato com a imprensa da Inglaterra, descontente com o que o colega vem sofrendo.

Apesar de ser o responsável pela equipe londrina há mais de duas décadas, Wenger vive sob desconfiança de parte da torcida e muito se discute sobre sua permanência na equipe após o final da temporada.

No campeonato Inglês, o Arsenal faz campanha sólida, e se encontra atualmente na quarta posição do torneio, com 50 pontos, dez a menos que o Chelsea, que ocupa a liderança.