Futebol Internacional
None

COPA LIBERTADORES

Godoy Cruz vence Sport Boys e reassume liderança isolada no grupo do Atlético

Time argentino faz 3 a 1 fora de casa e volta a abrir três pontos para o Galo

postado em 27/04/2017 23:46

AFP / AIZAR RALDES
O Godoy Cruz reassumiu a liderança no Grupo 6 da Copa Libertadores. Na briga com o Atlético pela ponta, o time argentino derrotou o Sport Boys por 3 a 1, nesta quinta-feira, em Santa Cruz de La Sierra, e recuperou o primeiro lugar da chave, deixando o Galo em segundo. Ángel González, Garro e Giménez fizeram os gols da equipe argentina, enquanto Córdoba marcou para os donos da casa.

O Godoy Cruz chegou a 10 pontos e voltou a abrir três de frente para o Atlético, que na véspera vencera o Libertad por 2 a 0, no Independência, somando sete. O time paraguaio é o terceiro, com quatro, enquanto o Sport Boys ocupa a lanterna, com um.

O Sport Boys será o próximo adversário do Galo, em duelo marcado para quarta-feira que vem, às 19h30, em Santa Cruz de La Sierra. O Godoy Cruz, por sua vez, receberá o Libertad, no dia seguinte, quinta-feira, em Mendoza, Argentina. Em caso de triunfos de Atlético e dos argentinos, as duas equipes decidirão o primeiro lugar do grupo na última rodada, em 16 de maio, no Independência.

Tags: santa cruz de la sierra Grupo 6 Sport Boys godoy cruz liderança atleticomg libertadores2017