Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ITALIANO

Juventus visita 'surpresa' Atalanta para se aproximar do título do Campeonato Italiano

Líder isolada, Juve deve poupar titular já visando à semifinal da Champions

postado em 28/04/2017 09:51 / atualizado em 28/04/2017 09:57

Divulgação/Juventus

Tranquila na liderança do Campeonato Italiano com 83 pontos conquistados, oito a mais que a segunda colocada Roma, a Juventus visita a Atalanta nesta sexta-feira no Estádio Atleti Azzurri D´Italia, em Bérgamo, em confronto válido pela 34ª rodada. O duelo se desenha complicado para a Velha Senhora, pois o time anfitrião faz uma ótima campanha e também precisa muito do resultado positivo.

“A Juventus tem consciência de que estamos falando de um confronto muito equilibrado e contra um adversário que tem uma bonita história dentro desta temporada, brigando por altos objetivos. Vamos encontrar dificuldades, mas podemos vencer”, disse Massimiliano Allegri, técnico da Juventus.

A Atalanta realmente faz uma campanha muito positiva, pois figura na quinta colocação, com 63 pontos, fechando a zona de classificação para a próxima Liga Europa.

Já a Juventus, por conta da folga que tem na liderança, cogita preservar alguns titulares, já que enfrenta o Monaco no meio de semana pelas semifinais da Liga dos Campeões.

JOGOS DESTA RODADA DO ITALIANO

Sexta-feira
15h45 Atalanta x Juventus

Sábado
15h45 Torino x Sampdoria

Domingo

7h30 Roma x Lazio
10h Bologna x Udinese
10h Cagliari x Pescara
10h Crotone x Milan
10h Empoli x Sassuolo
10h Genoa x Chievo
10h Palermo x Fiorentina
15h45 Internazionale x Napoli

Tags: juventus atalanta italianofut