Futebol Internacional
None

ITÁLIA

Juventus encerra sua participação no Campeonato Italiano enfrentando o Bologna

Juve já garantiu o título da competição por antecipação

postado em 27/05/2017 11:35 / atualizado em 27/05/2017 11:40

Filippo MONTEFORTE/AFP PHOTO
A Juventus se despede da competição em que fez história, conquistando o inédito hexa do Campeonato Italiano, neste sábado, às 13h (de Brasília), quando visita o Bologna no Estádio Renato Dalla´ra, em Bologna. Enquanto os campeões acumulam 88 pontos, os anfitriões somam 41 pontos na tabela de classificação.

Você aprende com jogadores como Dani Alves - Oxlade-Chamberlain:


A equipe de Turim apenas cumpre tabela nesta última rodada da competição nacional. O foco principal da equipe é a decisão da Liga dos Campeões, que acontece no próximo dia 3 de junho, quando vai a campo enfrentar o Real Madrid, no Estádio Nacional do País de Gales, em Cardiff.

Mesmo assim, o treinador Massimiliano Allegri não quer seus jogadores pensando na decisão e deve usar força máxima na partida deste sábado para encerrar sua campanha com mais uma vitória. “Nosso próximo compromisso é vencer o Bologna e terminar o Campeonato Italiano com uma vitória. Ai sim começaremos a pensar na final de Cardiff”, declarou.

Além deste confronto, o sábado reserva a despedida de Atalanta e Chievo da competição. A partida acontece no estádio Atleti Azzurri D’Italia, às 13h. Enquanto o time da casa já assegurou a classificação à Liga Europa, o Chievo aparece na modesta 14ª colocação e não sairá de muito disso.

Os confrontos deste sábado:

13h Atalanta x Chievo
13h Bologna x Juventus

Tags: italiafut selefut nacional