Futebol Internacional
None

MERCADO DA BOLA

PSG pede a Neymar que defina situação de transferência até a próxima semana

Clube francês está disposto a pagar R$819 milhões pelo craque brasileiro

postado em 26/07/2017 13:39 / atualizado em 26/07/2017 13:42

AFP / DON EMMERT

A novela envolvendo Neymar, PSG e Barcelona parece estar perto do fim, pelo menos é o que espera o time francês. Segundo o jornal L'Équipe, o diretor desportivo Antero Henrique avisou Ao atleta brasileiro que quer a definição da situação o mais rápido possível e limitou a decisão até a próxima semana.

 

O clube francês já parece pronto para pagar o valor relativo a multa rescisória de 222 milhões de euros (cerca de R$ 819 milhões) do craque brasileiro junto ao Barcelona e a proposta salarial também já está nas mãos do jogador. Resta o sim ou não de Neymar para a negociação ser concretizada.

O L'Équipe ainda dá conta do incômodo por parte do PSG com a indefinição da situação do atacante brasileiro. "O clube francês sabe que quanto mais a negociação se arrasta, maiores serão as dificuldades para concretizar a compra do atleta", afirma o veículo francês.

A data limite imposta para a decisão do jogador brasileiro coincide com o fim da Champions Cup, competição preparatória que as duas equipes envolvidas na negociação participam nos Estados Unidos.

Ainda segundo o jornal, a pressa na negociação é uma forma do Paris Saint-Germain se proteger caso a negociação não se concretize. Segundo o jornal francês, a definição do caso Neymar será determinante para o clube francês avançar em outros negócios que correm paralelamente ao do brasileiro.

Tags: mercadobola francesfut espanholfut barcelona psg neymar