Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Em jogo de seis gols, Chelsea empata com a Roma; Atlético de Madrid fica no zero

Blues seguem líder do grupo C, enquanto Roma fica em segundo colocado

postado em 18/10/2017 19:03 / atualizado em 18/10/2017 19:07

AFP / Adrian DENNIS
Em uma partida muito movimentada, o Chelsea empatou com a Roma nesta quarta-feira. Jogando no Stamford Bridge, a equipe de Londres até saiu na frente, entretanto levou a virada e conseguiu buscar o empate por 3 a 3 no confronto da terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Com os empates nos dois jogos, os Blues vai a sete pontos e segue líder do grupo C, enquanto a Roma fica em segundo com cinco pontos. Já o Atlético de Madrid chegou a dois pontos e continua na terceira colocação. Por sua vez, o Qarabag fez o seu primeiro ponto e permanece na lanterna do grupo C.

A equipe da capital da Itália e o clube londrino voltam a se enfrentar na terça-feira, dia 31 de outubro, às 17h45 (de Brasília), só que, desta vez, no estádio Olímpico de Roma. Já os comandados de Simeone vão receber o time do Azerbaijão no estádio Metropolitano no mesmo dia e horário.

O jogo

O Chelsea começou melhor a partida e, aos cinco minutos, Morata recebeu de Hazard, finalizou de primeira e parou em Allison. Como resposta, Perroti fez fila e fez um arremate que passou raspando o travessão.

A equipe da casa abriu o placar aos 10 minutos com David Luiz, que estava jogou como volante. O jogador brasileiro tentou um chute, que parou na defesa, na sobra, ele mandou uma bomba de fora da área, que entrou no canto direito do gol.

Com mais posse de bola, a Roma criou uma boa chance de empatar aos 30. Naiggolan aproveitou o erro da defesa e saiu cara a cara com o goleiro Courtois, que conseguiu fazer uma grande defesa com o pé esquerdo. Quatro minutos depois, Perotti invadiu a área e chutou, mas parou no goleiro do Chelsea.

Hazard foi o responsável por marcar o segundo gol da equipe de Stamford Bridge. Aos 37 minutos, Morata recebeu a bola pelo lado esquerdo, entrou na área e cruzou. O atleta belga apareceu no segundo poste para bater de primeira.

Três minutos depois o time italiano reduziu a diferença no placar. Kolarov saiu de dois marcadores, dando um drible da vaca, invadiu a área pelo lado esquerdo e mandou uma bomba. A bola desviou no pé do defensor dos Blues antes de morrer no fundo do gol.

O time da capital italiana voltou melhor para a segunda etapa. Aos seis, Gerson finalizou por cima da meta adversária. Três minutos depois, Kolarov cruzou e Courtois desviou a bola antes de Dzeko chegar para marcar o gol.

O gol de empate veio aos 18 minutos. O zagueiro Fazio fez um lançamento do campo de defesa e Dzeko apareceu dentro da área para finalizar com a bola no ar e mandar a bola no ângulo.

Perotti cobrou falta no lado esquerdo do campo e Dzeko apareceu dentro da pequena área para marcar o gol de cabeça.

O Chelsea empatou o confronto aos 29. Pedro avançou pela direita e cruzou para a área. Hazard apareceu livre para cabecear sem chances de defesa para Alisson.

Atlético de Madrid empata

Jogando fora de casa, Atlético de Madrid empatou com o Qarabag por 0 a 0, no Bak%u0131 Olimpiya Stadionu, em Baku, no Azerbaijão. Durante a partida, as duas equipes tiveram chances de tirar o zero do placar e os espanhóis jogaram os últimos 15 minutos com um jogador a mais, já que Ndlovu foi expulso.

Tags: futinternacional ligadoscampeoes inglesfut italianofut espanholfut