Paraná
None

PARANÁ

Após choque com atacante Fred, goleiro Leo, do Paraná, passa por cirurgia na face

Trombada aconteceu no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

postado em 08/06/2017 14:53 / atualizado em 08/06/2017 14:57

 Ramon Lisboa/EM/ D.A.Press

Após o choque com o atacante Fred, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o goleiro do Paraná Léo passou por cirurgia na região do olho direito, nesta manhã de quinta-feira. De acordo com o coordenador médico do time paranaense, Doutor Mothy Domit, o procedimento foi um sucesso e o jogador deve voltar antes de dois meses.

"Pela avaliação, em breve, ele já poderá retornar aos treinos, inicialmente para a parte física, sem bola", disse. De acordo com o médico, foram colocadas duas placas de titânio para a correção das fraturas sofridas no jogo diante do Galo. "A previsão é que, em 45 dias, ele já esteja apto para voltar aos gramados", acrescentou.

O goleiro teve que deixar o campo antes do final da segunda partida, das oitavas de final da Copa do Brasil. O lance aconteceu na última etapa do jogo, quando o atacante Fred invadiu a pequena área adversária e Léo foi ao seu encontro para tentar efetuar a defesa, porém, acabou chocando seu olho com o joelho do jogador do Galo, que nem comemorou o gol e pediu ajuda ao ver a gravidade do ocorrido.

Em recuperação, Léo ainda não poderá participar do próximo desafio do Paraná. A equipe joga em casa, neste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Goiás, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Tags: serieb leo cirurgia lesao atleticomg copadobrasil