Ponte Preta
None

PONTE PRETA

Autor do gol, jogador da Ponte Preta analisa derrota contra o Cruzeiro

Segundo Danilo, a Macaca cansou no segundo tempo da partida

postado em 09/10/2017 16:13

Fábio Leoni/AAPP
O lateral-esquerdo Danilo, autor do gol da Ponte Preta na derrota da equipe campineira para o Cruzeiro, por 2 a 1, analisou a performance da Macaca contra os mineiros nesta segunda-feira. Para o jogador, o declínio físico e a falta de posse de bola foram os principais motivos que fizeram com que a Raposa conseguisse a virada na partida.



“Realmente nosso time cansou um pouco no segundo tempo, acho que pelo fato de ter ficado um pouco sem a bola no jogo. Não era essa a nossa proposta. Somos um time que trabalha bem a bola e lá no Mineirão nós não conseguimos, em muitos momentos, ficar com ela. E isso fez com que cansemos mais e contra um time desses acaba sendo fatal”, afirmou.

“Mas acredito que a equipe fez um grande jogo. É muito difícil jogar lá e eu que sou mineiro e já atuei em vários jogos lá contra eles, sei que é extremamente difícil. Estávamos fazendo uma partida intensa, inteligente, e infelizmente acabamos saindo com o resultado negativo”, completou.

Danilo aproveitou para ressaltar o aumento no rendimento tático da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, além de pedir o apoio da torcida campineira na reta final da competição, já que a Macaca luta contra o rebaixamento. O jogador também projetou o duelo contra o Santos, reiterando a necessidade da conquista dos três pontos.

“O jogo foi importante para o torcedor ver o quanto estamos buscando e precisamos deles. Foi assim contra o Flamengo, contra o Cruzeiro e vai ser assim contra o Santos. Precisamos do torcedor na nossa casa, para fazermos o caldeirão que sempre foi o Majestoso. Tenho certeza que na quinta-feira, com os torcedores lá, vamos dar uma outra boa resposta para sairmos com a vitória”, contou.

“O Santos é uma grande equipe, como são todas, e tenho certeza que eles também estão preocupados conosco. Eles não jogaram no final de semana e temos que aproveitar esses dias para corrigir o que houve de errado no Mineirão e descansar, porque na quinta-feira temos que dar a vida e a vitória tem que ser nossa”, finalizou.

Tags: nacional seriea cruzeiroec pontepretasp