Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Programação apertada da Seleção Brasileira pode tirar mineiros da 20º rodada do Brasileirão

Tardelli, Goulart e Ribeiro desembarcarão em São Paulo no dia 11 de setembro

postado em 20/08/2014 18:30 / atualizado em 20/08/2014 20:28

Rafael Ribeiro/CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira a programação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Colômbia e Equador, nos dias 5 e 9 de setembro, respectivamente. Os jogos serão disputados nos Estados Unidos.

De acordo com o planejamento, a delegação deverá se apresentar em São Paulo no domingo da próxima semana (dia 31), às 21h20, e seguir para Miami. No retorno, o embarque rumo ao Brasil está marcado para quarta-feira, dia 10, às 22 horas, com chegada prevista na capital paulista no dia seguinte, às 8h50.

Com a programação apertada, Atlético e Cruzeiro poderão ficar sem seus atletas convocados na primeira partida do returno do Brasileirão. O Galo tem mais chances de ter Diego Tardelli, já que enfrenta o Corinthians no mesmo dia 11, às 19h30, em São Paulo. O confronto está marcado para acontecer no Itaquerão.

O time celeste, por sua vez, pega o Bahia, também no dia 11, às 20h30, no Mineirão. Everton Ribeiro e Ricardo Goulart teriam que pegar outro voo, com destino a Belo Horizonte, e logo se apresentarem ao técnico Marcelo Oliveira na concentração para o duelo.

Tags: amistosos programação desembarque cruzeiroec atleticomg