Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Artilheiro da noite, Paulinho ressalta empenho e calma após Brasil sofrer gol

Meio-campista fez três dos quatro gols da Seleção sobre a Celeste

postado em 23/03/2017 22:42 / atualizado em 23/03/2017 23:22

Pedro Martins/MoWA Press
Grande destaque da Seleção Brasileira na contundente goleada por 4 a 1 sobre o Uruguai, nesta quinta-feira, no Centenario, o volante Paulinho não demonstrou euforia na entrevista que concedeu à TV Globo logo após a partida. Foram dele três dos quatro gols brasileiros – o atacante Neymar completou o marcador.

“Nunca passou pela minha cabeça fazer esses três gols, mas o importante é que a gente vem trabalhando todos os dias. As vitórias não são por acaso. Agradeço a Deus por esse momento, por termos conseguido mais uma vitória importantíssima”, discursou Paulinho.

Além de enaltecer o empenho dos comandados de Tite, o jogador do Guangzhou Evergrande, da China, lembrou que o Brasil precisou superar dificuldades para construir o placar elástico. Vice-líder das Eliminatórias, atrás apenas da Seleção, o Uruguai saiu em vantagem no marcador logo no princípio do jogo, com gol de pênalti do centroavante Edinson Cavani.

“Sabíamos das dificuldades. Saímos atrás no placar e tivemos concentração e cabeça tranquila para ir atrás do resultado”, disse Paulinho, já projetando novos feitos para a Seleção Brasileira. “Continuando assim, com grandes atuações, teremos muito a crescer ainda.”

Com a vitória em Montevidéu, a Seleção Brasileira alcançou os 30 pontos ganhos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, na liderança disparada do torneio e virtualmente classificada ao Mundial de 2018, na Rússia.

Tags: futinternacional futnacional paulinho eliminatorias uruguai