Criciúma
None

CRICIÚMA

Expulso, Deivid tem xingamentos relatados na súmula e pode pegar gancho

Ex-jogador foi expulso no clássico contra o figueirense, pelo Catarinense

postado em 13/02/2017 16:47 / atualizado em 13/02/2017 16:50

Washington Alves/Light Press
O movimentado jogo entre Figueirense e Criciúma, neste domingo, pelo Campeonato Catarinense, não teve final feliz para o Tigre, que perdeu por 4 a 2 para o Figueira, no Orlando Scarpelli. Ao final da partida, irritados com a atuação da arbitragem, Deivid e seu auxiliar, Daniel Guimarães, proferiram xingamentos ao trio e foram expulsos. Na súmula, publicada pela federação nesta segunda-feira, eles foram citados e podem pegar gancho de mais de um jogo.

Com a maior parte das ofensas direcionadas ao árbitro William Machado Steffen, o técnico do Criciúma pode ver sua situação agravar. Ao ser citado na súmula, com detalhes do que falou ao juiz, o treinador deve ir a júri no TJD-SC e corre o risco de ter sua pena, naturalmente de um jogo, aumentada. Segundo o relato do árbitro, Deivid ainda mencionou o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti.

“Seus m***, ruim do ca***, bando de fraco, vou falar com o Rubinho e tu vai se f***”, teria dito o ex-atacante para o árbitro William Steffen.

O auxiliar técnico do Tigre segue em situação parecida, já que o responsável por apitar o jogo citou seus xingamentos, semelhantes aos de Deivid.

Confira, na íntegra, o que foi colocado na parte “Ocorrências/Observações” da súmula da partida:

“Expulsei após o término da partida o senhor Deivid de Souza, treinador da equipe do Criciúma E.C, por invadir o campo de jogo e ofender o trio de arbitragem com as seguintes palavras: ‘Seus m***, ruim do ca***, bando de fraco, vou falar com o Rubinho e tu vai se f***’. Em ato contínuo com o dedo em riste ao rosto do árbitro proferiu as seguintes palavras: “Safado, sempre armado contra a gente”.

“Expulsei após o término da partida o senhor Daniel Guimarães Felix da Silva, preparador físico da equipe do Criciúma E.C, por invadir o campo de jogo e ofender o trio de arbitragem com as seguintes palavras: ‘Seu m***, vocês são muito fraco, tu não apita po*** nenhuma, bando de filho da p***’, atos estes praticados com o dedo em riste ao rosto do árbitro”.

Tags: seriea nacional criciumasc