None

BOA ESPORTE

Torcedores do Boa Esporte tiram selfies com goleiro Bruno em Varginha

O goleiro, que também foi aplaudido por torcedores pela manhã, quando fez atividades físicas no gramado, deverá assistir ao jogo do Boa, nesta quarta-feira, contra o Araxá

postado em 14/03/2017 16:26 / atualizado em 14/03/2017 16:50


Torcedores do Boa Esporte foram na tarde desta terça-feira ao Estádio Municipal Rubro Negro, onde o goleiro Bruno, de 32 anos, faz exames físicos, para tirar selfies com o jogador. Foi o caso dos amigos Pedro, de 11 anos; Renê, de 13, e João e Cauã, ambos de 12.

"Tira você, Bruno. Você é mais alto", pediu Renê, que ouviu do jogador: "Pode tirar. Eu abaixo. Fico pequenininho, do seu tamanho". Apesar de receber o carinho de torcedores, 63% dos telespectadores que participaram de uma sondagem feita pela EPTV, afiada da Globo, disseram ser desfavoráveis à contratação do jogador pelo Boa.

O goleiro, que também foi aplaudido por torcedores pela manhã, quando fez atividades físicas no gramado, deverá assistir ao jogo do Boa, nesta quarta-feira, contra o Araxá, pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Bruno chegou na segunda-feira a Varginha e assinou contrato nesta manhã por duas temporadas com o Boa. O goleiro deverá estrear daqui a cerca de 40 dias na segunda divisão do Brasileiro.


Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press

Tags: módulo II serieb cruzeiroec americamg atlericomg flamengorj interiormg boaesporte