None

BOA ESPORTE

Goleiro Bruno recebe carinho de torcedores em jogo do Boa Esporte em Varginha

Jogador foi ao estádio Dilzon Melo acompanhar partida contra o Araxá

postado em 15/03/2017 20:05 / atualizado em 15/03/2017 22:34


Paulo Henrique Lobato
Enviado especial


Varginha - Novo reforço do Boa Esporte, o goleiro Bruno aproveitou o jogo do clube em casa para ir ao estádio Dilzon Melo, em Varginha, e acompanhar os companheiros em ação contra o Araxá, pela sexta rodada da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. Na chegada ao 'Melão', o jogador foi assediado e parou para conversar e tirar fotos com torcedores.

Na entrada no estádio, Bruno agradeceu o carinho e a presença dos torcedores. “Com o apoio de vocês, tenho certeza que vou chegar lá”, disse. O goleiro também aproveitou para comentar a oportunidade de voltar a um estádio em dia de jogo e poder demonstrar apoio aos companheiros de equipe.

“Estou aqui com as pessoas, os torcedores, e isso é muito bom. Fico muito feliz. Mas o objetivo aqui é ganhar o jogo. Estou aqui para passar uma energia positiva pra galera e, mais do que nunca, para falar que a gente está junto para o que der e vier”, explicou o goleiro, que apontou a vitória como o mais importante no momento. “Se for de um a zero já está de bom demais.”

O Boa é o terceiro colocado do Grupo B, com seis pontos, atrás de Uberaba, com 12, e Patrocinense, com 11. Nessa terça-feira, Bruno iniciou os treinamentos com o grupo em Varginha. Ainda sem poder estrear, o goleiro aproveita para recuperar a forma física. Campeão da Série C em 2016, nesta temporada o Boa também disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Tags: bruno casobruno boaesporte interiormg araxá móduloii futebolnacional