CRB
None

SÉRIE B

Próximo adversário do América, CRB demite Alexandre Barroso e contrata Mazola Júnior

Novo treinador estreará na partida de sábado, contra o Coelho, no Independência

postado em 08/06/2015 17:32 / atualizado em 08/06/2015 18:58

Sport/Divulgação
Mais uma demissão de treinador foi anunciada nesta segunda-feira. Desta vez, o CRB se reuniu pela manhã e concordou com a saída de Alexandre Barroso, em aparente comum acordo com o técnico.

“Sabemos do caráter e do profissionalismo do técnico Alexandre Barroso, que foi campeão alagoano e começou essa campanha na Série B. Agradecemos pelo empenho e pela dedicação mostrados nesses meses que ele esteve conosco, e já desejo muita sorte e sucesso na continuidade de sua carreira no futebol”, declarou o presidente Marcos Barbosa.

À frente da equipe desde o início do ano, Barroso levantou a taça do Campeonato Alagoano e disputou 20 partidas. Desde sua primeira passagem, no entanto, foram 51 jogos, com aproveitamento de 49,67%. O resultado que culminou na sua queda foi a derrota do último sábado, por 1 a 0, para o ABC-RN.

Pouco depois de demitir Alexandre Barroso, a diretoria do CRB agiu rápido e contratou o técnico Mazola Júnior. "Sabemos que o mercado do futebol tem grandes profissionais e acreditamos que o Mazola tem o perfil para conduzir o CRB nesta caminhada da Série B”, destacou o presidente da agremiação alagoana, Marcos Barbosa.

No sábado, o CRB visita o América a partir das 21 horas, no Independência, em Belo Horizonte. Atualmente, a equipe alvirrubra ocupa a 11ª posição na tabela da Série B, com sete pontos somados.

Tags: americamg demissão técnico mercado serieb futnacional