MMA
None

UFC FIGHT NIGHT 56

UFC anuncia mais uma luta no card do primeiro evento em Uberlândia, no Sabiazinho

Dhiego Lima encara Pawel Pawalak na estreia da organização no Triângulo

postado em 17/09/2014 19:08 / atualizado em 17/09/2014 19:13

Redação /Superesportes

David Becker/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
O Ultimate Fighting Championship anunciou mais uma luta para o card do UFC Fight Night 56, em 8 de novembro. O evento marcará a estreia da organização a Uberlândia e será realizado no Sabiazinho. O quinto duelo oficializado reunirá Dhiego Lima e o polonês Pawel Pawlak, pela categoria meio-médio.

Dhiego Lima lutará pela segunda vez no UFC e buscará a reabilitação. O brasileiro, que participou do The Ultimate Fighter 19, foi nocauteado por Eddie Gordon no primeiro round, na final do peso médio do reality show, em julho deste ano. O lutador oriundo de Goiânia tem nove vitórias e perdeu duas vezes na carreira.

Pawel Pawlak vem de derrota na estreia pelo UFC, superado por decisão unânime no duelo contra o compatriota Peter Sobotta, em 31 de maio. Foi o único revés do polonês nascido em Lodz e especialista em jiu-jítsu em dez lutas disputadas.

O UFC Fight Night em Uberlândia terá na luta principal o retorno de Mauricio Shogun, que buscará a reabilitação diante do inglês naturalizado Jimi Manuwa, pela categoria dos meio-pesados. Outros duelos também estavam confirmados: Rafael Feijão x Ovince St. Preux, John Lineker x Ian McCall e Thomas Almeida x Tim Gorman.

UFC Fight Night 56

8 de novembro
Sabiazinho, em Uberlândia

Duelos confirmados

Mauricio Shogun x Jimi Manuwa
Rafael Feijão x Ovince St. Preux
John Lineker x Ian McCall
Thomas Almeida x Tim Gorman
Dhiego Lima x Pawel Pawalak

Tags: ufc fight night 56 dhiego lima pawel pawalak uberlândia sabiazinho triângulo meio-médios