MMA
None

UFC 179

Com Urijah Faber e Rafael dos Anjos, UFC abre a Fight Week no Rio com evento para fãs

Sessão de fotos e autógrafos movimentou shopping com lutadores e octagon girls

postado em 22/10/2014 21:57 / atualizado em 23/10/2014 09:30

Reprodução/Instagram

Vicente Ribeiro
Enviado especial
ao Rio de Janeiro

O Shopping Nova América, no Bairro Del Castilho, foi o local escolhido para abertura da Fight Week do UFC 179, que agitará o Maracanãzinho no sábado, com o duelo entre José Aldo, campeão do peso pena, e o desafiante, Chad Mendes, valendo o cinturão da categoria. Muitos fãs prestigiaram o evento na Loja Riachuelo, na noite desta quarta-feira, com a presença de lutadores e as octagon girls brasileiras da organização.

Um dos principais nomes do UFC, Urijah Faber, foi o convidado ilustre para a sessão de fotos com os fãs no local. O Califórnia Kid, que luta na categoria peso galo, está no Rio de Janeiro acompanhando o parceiro de treinos na Team Alpha Male, Chad Mendes. Sempre simpático, ele atendeu aos pedidos para tirar ‘selfies’ e distribuiu vários autógrafos.

Também estiveram presentes Rafael dos Anjos, peso leve do UFC, candidato a futuro desafiante na divisão, Bethe Pitbull Correia, na mesma situação no peso galo feminino, e as octagon girls brasileiras Camila Oliveira e Jhenny Andrade. Depois da sessão de fotos, houve uma espécie de ‘quiz’ promovido pela organização, o UFC Você Sabia?, com a repórter Paula Sack mediando a interação do público com os atletas.

Nesta quinta-feira, a Fight Week do UFC 179 terá sequência com os aguardados treinos abertos no gramado do Maracanã. O maior palco do futebol brasileiro vai receber José Aldo, Chad Mendes, Glover Teixeira, Phil Davis, Gilbert ‘Burns’ Durinho, Fábio Maldonado e William Patolino. O evento começa às 11h15, com cada atleta se movimentando por cerca de 10min.

Reprodução/Instagram

Tags: UFC 179 Rio de Janeiro Fight Week Urijah Faber fãs fotos autógrafos shopping