MMA
None

UFC 179

Conor McGregor irrita fãs brasileiros e diz que vai tomar o cinturão do brasileiro José Aldo

Famoso pelo 'trash talk', irlandês respondeu todas as provocações no Maracanãzinho

postado em 24/10/2014 16:13 / atualizado em 04/11/2014 10:19

Túlio Kaizer /Superesportes

Divulgação/UFC

Vicente Ribeiro
Enviado especial

Conor McGregor veio ao Brasil para apresentar aos fãs do país o que o mundo do MMA já conhece: um estilo irreverente, falastrão e provocador. Os torcedores que estiveram no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, antes da pesagem do UFC 179, acompanharam de perto a um verdadeiro arsenal de provocações do lutador irlandês.

McGregor já tem novo compromisso marcado. No dia 18 de janeiro, ele enfrentará Dennis Siver, lutador com quem já trocou provocações. Mas, para ele, o combate será só mais uma diversão antes dele conquistar o cinturão que pertence ao brasileiro José Aldo.

Durante a sessão de perguntas e respostas com os fãs, McGregor provocou muito os brasileiros, lembrando o tempo inteiro que será o campeão dos penas. O irlandês afirmou que conquistará o título dentro do Maracanã, com 80 mil pessoas. Ao ouvir o tradicional coro ‘uh, vai morrer’, o ‘Notorious’ respondeu: “Eu continuo vivo”

Confira todas as respostas de Conor McGregor aos fãs brasileiros

Luta contra Dennis Siver
Eu vou lutar contra Dennis Siver em Boston. Estou muito confiante e vou fazer o melhor para ser o durão. Aceitei uma luta porque sei que o José Aldo é fraco e não vai me aguentar em dois rounds. Tentei ser humilde até agora, mas sei que ele não me aguenta.

Gritos de uh, vai morrer
Eu continuo vivo.

Chamado de 'frango' por um fã
Fica fácil falar aí de cima, venha aqui para baixo falar isso. Eu não só falo, faço. Mcgregor x José Aldo, veremos quem será o campeão.

Duelo contra José Aldo
Ele não vai aguentar minha força, meu gancho de esquerda vai derrubá-lo. Não vai passar de um round. Todo mundo fala que ele chuta, chuta, chuta. Mas é muito diferente lutar com um cara que tem uma base diferente. Eu vou acertar a mão no queixo dele. Ele vai ver.

Comparação com Chael Sonnen
Para mim, Chael só fala...eu falo e faço. Pessoas comparam a gente, mas eu não pareço em nada com ele. Não somos iguais. Não luto como ele.

Provocação a José Aldo
Se eu lutasse no Brasil, a gente lutaria aqui ao lado (no Maracanã) para 80 mil pessoas. Eu loto estádio de futebol, o campeão de vocês não lota.

Subida de categoria
Eu quero me desafiar, subir de categoria, lutar no leve. Quero me testar, já fui campeão nessa divisão antes de vir para o UFC, quando passar pelo José Aldo quero me testar na divisão de cima.

Respondendo ao brasileiro Patolino, que disse que no Brasil, José Aldo vai pegar ele
Agradeço, é bom ver a paixão dos fãs brasileiros. É muito bom ver um público passional, mas vocês não são como os irlandeses, um dia verão Irlanda x Brasil, Mcgregor x José Aldo.

Sequência na divisão
A luta contra o Siver vai ser um desafio fácil. Ele é só uma ponte, vou vencê-lo e levar o José Aldo para a Irlanda e fazer uma luta em um estádio de futebol para 80 mil pessoas.

Falta de respeito aos adversários
Eu respeito todos os competidores no octógono, inclusive os brasileiros, como Anderson Silva. Mas negócios são negócios, meu negócio com o José Aldo não é pessoal, é um negócio. Ele está no meu caminho do ouro e vou pegá-lo.

Estratégia contra José Aldo
O alcance dele é muito curto, ele tem o mesmo biótipo do Diego Brandão, não vai acertar nada em mim.

Lutar no Brasil
Eu adoraria lutar aqui no Brasil, se puder ser amanhã à noite, não tem problema.

Categoria dos penas
Eu sou o desafiante número um, a próxima luta do José Aldo será contra mim. Mas resolvi pegar uma luta antes para tirar um desafiante da fila.

Características de McGregor
Sou um cara ágil, que se movimenta muito, ele não vai conseguir me achar no octógono.

Brasil sem títulos
Teremos (Irlanda) um título mundial, vocês verão. Nenhum brasileiro vai ter um título depois que eu acabar com ele. Eu não temo nada.

Confiança
No UFC todas as lutas são difíceis, mas posso vencer qualquer um que puserem na minha frente. O meu treino é a luta mais difícil, depois a luta fica mais fácil por causa do meu trabalho.


Tags: Dennis Siver José Aldo Conor McGregor UFC 179 maracanãzinho ufc cinturão ufc