MMA
None

UFC EM BARUERI

Renan Barão manda recado para TJ Dillashaw: "Tirou meu sono e vou virar o pesadelo dele"

Ex-campeão dos galos comemora primeira luta pelo UFC em terras brasileiras

postado em 29/10/2014 08:14 / atualizado em 03/11/2014 20:42

Redação /Superesportes

Inovafoto

No dia 20 de dezembro, o UFC realiza sua última edição no Brasilo este ano, em Barueri, na Grande São Paulo. O evento terá como luta principal o duelo entre Lyoto Machida e CB Dollaway, pelos médios, mas outra estrela brasileira estará pronta para retornar ao octógono no Ginásio José Corrêa: Renan Barão.

Ex-campeão dos galos, Barão viveu problemas nos últimos meses. Depois de perder o título para TJ Dillashaw, o potiguar ganhou uma revanche imediata, mas passou mal no dia da pesagem e foi cortado da luta, perdendo muito prestígio na organização. Agora, ele enfrentará Mitch Gagnon na luta coprincipal em Barueri.

O potiguar comemorou sua primeira luta pelo UFC em solo brasileiro. “O meu coração está pedindo para lutar. Estou muito de ter essa oportunidade de estar lutando aqui no Brasil. Estou muito feliz com a oportunidade de estar lutando aqui, de mostrar meu trabalho e lutar pelo meu povo”, disse Barão.

Depois de iniciar a preparação em Natal, Barão está no Rio de Janeiro para finalizar a preparação e diz que estará 100% no combate em Barueri. “Estava treinando com minha equipe Nova União em Natal e vim terminar meu camp aqui no Rio de Janeiro, onde fico mais focado e tem a galera melhor para mim treinar. Quero estar 100%. Estou 'motivadão' para sair na mão e lutar para esse povo maravilhoso que é o brasileiro”, completou.

Renan Barão pensa em Gagnon, mas mira um novo duelo com TJ Dillashaw. O lutador brasileiro deseja enfrentar o campeão para recuperar o cinturão da categoria dos galos. “Ele está engasgado. Infelizmente levei aquela pancada no começo da luta e não lutei o que eu posso. Na outra vez eu tive os problemas. Ele tirou meu sono e eu vou virar o pesadelo dele”, concluiu.

Tags: UFC em Barueri TJ Dillashaw Mitch Gagnon ufc ufc